Haverá uma segunda série de prostitutas?

Outra série ainda não foi anunciada, mas Samantha Morton ficaria 'emocionada' em retornar como Margaret Wells

A primeira série do ITV Encore e do brilhante drama de prostituição londrino da Geórgia, Harlots, do Hulu, terminou após oito episódios.

Mas esta é a última vez que vimos Jessica Brown Findlay como Charlotte, Samantha Morton como sua mãe dona de bordel, Margaret, ou Lesley Manville como a rival malvada Lydia Quigley? Talvez não.

A ITV ainda não tomou uma decisão sobre a encomenda de uma segunda série, disse um porta-voz à TV CM. Mas falando no set antes mesmo do primeiro episódio ir ao ar, o elenco parecia ansioso por outra série de Prostitutas.

137785.0e81a084-5d57-4ec6-bf4a-f895018fdc6a

Questionada se ela aceitaria, Morton nos disse: 'Oh Deus, eu ficaria emocionada.'

Ela acrescentou: 'Apenas se as pessoas quiserem isso, se as pessoas responderem. Você não quer fazer algo por fazer, deve fazê-lo se houver necessidade ou desejo.'

De sua parte, Manville parecia convencida de que esta não é a última vez que veremos Lydia Quigley e seus modos desagradáveis.

Sobre a questão de saber se seu personagem tem alguma qualidade redentora, ela respondeu: 'Acho que teremos que esperar até a segunda temporada para ver se ela tem alguma.'

Nós estamos esperando...

O episódio final da primeira temporada de Harlots vai ao ar no ITV Encore às 22h na segunda-feira, 15 de maio