Haverá uma segunda temporada de Reacher? Especulação da data de lançamento

Há um novo herói de ação no Amazon Prime Video, mas você também pode achar que ele é bastante familiar.

O favorito de Lee Child, Jack Reacher, agora tem sua própria série de televisão na plataforma de streaming após as saídas cinematográficas anteriores com Tom Cruise.

Reacher estrela Alan Ritchson no papel do herói e oferece uma aparência volumosa mais alinhada com as raízes literárias do personagem.

como fazer olho do ender

Aqui, o ex-detetive da polícia militar do exército dos EUA e autodenominado 'vagabundo' Jack Reacher faz uma visita à cidade rural de Margrave, Geórgia, EUA.

Em Margrave, Reacher se vê envolvido em uma conspiração sombria e distorcida que se estende por toda a cidade.

Existe bastante o elenco de personagens em Reacher , que certamente é examinado em nosso televisão resenha sobre a série Amazon.

No entanto, após os eventos explosivos do final da primeira temporada, Reacher voltará para uma segunda temporada no Prime Video?

**Aviso de spoiler para a temporada 1 de Reacher**

Seja o primeiro a receber as últimas notícias do drama, direto na sua caixa de entrada

Mantenha-se atualizado com todos os dramas - do período ao crime e à comédia

. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Haverá uma segunda temporada de Reacher?

CONFIRMADO: A segunda temporada de Reacher já foi confirmada pela Amazon Studios.

chicago fire 10° temporada quem morre

A Variety relata que a série já é um dos cinco programas mais assistidos da Amazon Prime Video de todos os tempos após apenas três dias de lançamento.

Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, disse em um comunicado: A estreia fenomenal de Reacher é uma prova da criação de Lee Child de um dos heróis mais conhecidos do entretenimento, a abordagem original de Nick Santora para a narrativa, a brilhante incorporação do personagem por Alan, e a dedicação das pessoas talentosas que trabalharam incansavelmente na frente e atrás das câmeras para fazer uma série tão inegavelmente digna de compulsão.

'O impacto global de 'Reacher' faz com que seja uma das maiores estreias de séries do Prime Video, e mal podemos esperar para trazer aos fãs uma segunda temporada de seu novo programa favorito.'

Antes da renovação da série, havia comentários de O próprio autor de Jack Reacher, Lee Child no retorno da série.

Alcance

Em outubro, haverá 27 livros, então há mais 26 temporadas, quando terei cerca de 100, disse Child à imprensa, incluindo TV .

E isso funcionaria para mim. Mas como tudo no showbiz, todo mundo sabe disso, não depende de mim. Não depende de nenhum de nós. Cabe ao espectador. Eles vão gostar? E acho que sim.

O autor acrescentou: “Nada é certo, mas eles vão adorar, eu acho, e quando você tem uma série que as pessoas adoram, por que não fazer uma segunda temporada? Por que não fazer um terceiro? Por que não fazer um 27? A essa altura já terei escrito um pouco mais. Poderia continuar para sempre, literalmente até a morte por calor do universo.

O autor também debateu qual dos romances de Reacher poderia ser o próximo a ser adaptado para a série.

baixar disney plus na tv

— Não li os livros. Eu os escrevi. Eu nunca os reli. Conheço-os pela reputação, pelo que outras pessoas me dizem sobre ele”, explicou Child.

'E há alguns que são realmente populares. E acho que o que foi tão bom nessa primeira temporada foi a solidão de Reacher sendo amenizada por seus relacionamentos com outras pessoas, e eu gostaria de ver mais disso. E há dois ou três livros que realmente se destacam nesse sentido. Então, talvez um deles.

Especulação da data de lançamento da segunda temporada de Reacher

A segunda temporada de Reacher acaba de ser renovada para uma segunda temporada, mas supondo que a produção comece este ano, podemos ver a série retornar no início de 2023.

No entanto, não esperamos que a série retorne antes disso.

Teremos certeza de atualizá-lo assim que soubermos mais.

Quem estará no elenco da segunda temporada de Reacher?

Elenco do Reacher

Não podemos imaginar que Reacher voltaria sem estrela Alan Ritchson como Jack Reacher, o ex-major da polícia militar do exército dos EUA.

O que é bom, já que seu envolvimento na segunda temporada já foi confirmado.

Apesar da provável mudança no cenário, também podemos ver um possível retorno para Malcolm Goodwin como Oscar Finlay, o capitão e detetive-chefe do Departamento de Polícia de Margrave, junto com Willa Fitzgerald como oficial do MPD Roscoe Conklin - que Reacher encorajou a concorrer a prefeito no final.

Em outro lugar, Maria Sten também poderia retornar como ex-colega do exército de Reacher e detetive particular Frances Neagley.

Regulares que não esperamos reaparecer incluem Bruce McGill como o prefeito corrupto Grover Teale e Chris Webster como o vilão KJ Kliner, que foram mortos por Roscoe e Reacher, respectivamente, no final.

Existe um trailer para uma segunda temporada de Reacher?

Como estabelecemos, uma segunda temporada não foi confirmada para Reacher e, portanto, o programa não entrou em produção.

Isso significa que nenhum trailer está disponível no momento para a segunda temporada de Reacher.

Devemos ter certeza de atualizar esta página assim que tivermos mais informações e filmagens.

onde assistir palm springs

Reacher já está disponível em Amazon Prime Video . Confira mais de nossa cobertura de Drama ou visite nosso Guia de TV para ver o que está acontecendo hoje à noite.

A última edição da TV já está à venda - assine agora para receber cada edição à sua porta. Para saber mais sobre as maiores estrelas da TV, ouça o podcast de TV com Jane Garvey.