A que horas é o Conde Arthur Strong na TV?

O ator desempregado está de volta para uma terceira série de sua sitcom – mas quando? Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o próximo episódio...

A que horas é o Conde Arthur Strong na TV?

A terceira série da sitcom continua sexta-feira, 23 de junho, às 20h30, BBC1.

Quem está no elenco?

Steve Delaney jogará mais uma vez como titular, ao lado de seu companheiro Michael Baker (interpretado por Rory Kinnear).

A eles se juntam outros frequentadores do Bulent's Café: o sombrio John the Watch (Andy Linden), o tímido Eggy (Dave Plimmer), o próprio vulcânico Bulent (Chris Ryman), sua doce irmã Sinem (Zahra Ahmadi) e agora o novo cliente Birdie ( Bronagh Gallagher).

Delaney e o criador de IT Crowd e Father Ted, Graham Linehan, escreveram todos os episódios desta série.

Será que vai ser bom?

Um fotógrafo funerário não é algo que as pessoas vão querer, diz Michael exasperado em outro dos esquemas desastrosos de Arthur. Arthur culpa o pessoal de suas ideias, Eggy e John, e sugere um Soupover para preparar alguns frescos. (É como uma festa do pijama, mas com sopa. E realizada durante o dia, mesmo usando pijama. Vá em frente...)

Mas esse é o apelo da maravilhosa criação de Steve Delaney, Arthur Strong, que nunca fica desanimado por muito tempo, apesar de suas inúmeras falhas.

Michael (Rory Kinnear), ansioso por evitar um show com participação do público para o qual Sinem conseguiu ingressos, é iniciado nos caminhos misteriosos do Soupover - mas rapidamente se arrepende de sua decisão quando mergulha em um pesadelo beckettiano. É um mundo louco de estranheza masculina e rituais quase maçônicos, além de um infeliz mal-propismo sobre Arquimedes. Kinnear, a cola que une a loucura, é a estrela indiscutível desta.