Data de retorno da Waterloo Road confirmada enquanto a BBC revela as primeiras fotos

Faltam apenas algumas semanas para o retorno às aulas.

Kym Marsh e Adam Thomas em Waterloo Road.

BBC

Depois que o drama escolar Waterloo Road voltou às nossas telas pela primeira vez em oito anos em janeiro, os fãs provavelmente não esperavam que receberiam uma 12ª temporada adicional tão logo após a 11ª.

No entanto, agora sabemos exatamente quando a ação retornará, com a BBC anunciando que a 12ª temporada estreará em BBC One às 20h na terça-feira, 16 de maio , com todos os sete episódios da nova temporada chegando imediatamente ao BBC iPlayer.

Uma série de novas imagens iniciais também foram lançadas para a nova temporada, incluindo aquelas com Nicky de Kym Marsh, Donte de Adam Thomas, Kim de Angela Griffin e o retorno de ex-vice-chefe Andrew Treneman , interpretado por Jamie Glover.

A nova temporada verá um novo aluno causar 'fogos de artifício', enquanto em outros lugares segredos virão à tona com consequências potencialmente devastadoras para os envolvidos.

A sinopse oficial da nova temporada provoca que o público “ficará adivinhando se a antiga paixão de Kim (Andrew) está de volta com boas intenções ou não”.

Consulte Mais informação:

A sinopse continua: “Enquanto isso, o novato Myles (Osian Morgan), que foi dispensado por uma academia de futebol e está lutando para aceitar uma vida de volta ao ensino regular, deixa claro que não está lá para fazer amigos. e imediatamente começa a causar um impacto duradouro na escola.

'Em outros lugares, o amor está no ar neste semestre, à medida que novos casais se reúnem e sentimentos ocultos vêm à tona. Os alunos e funcionários embarcam em outro período de romances e amizades, ao mesmo tempo em que abordam questões como saúde mental, racismo, a crise do custo de vida e ser LGBTQ+.

Esta edição verá o retorno do elenco da 11ª temporada, enquanto eles serão acompanhados por novas adições, incluindo Paul Bazely (Black Mirror), Jenny Platt (The Bay), Olwen May (Happy Valley) e James Quinn (Coronation Street).

Waterloo Road retorna à BBC One na terça-feira, 16 de maio de 2023, às 20h. Todas as 11 temporadas estão atualmente sendo transmitidas em BBC iPlayer .

Confira mais de nossa cobertura de drama ou visite nosso Guia de TV e Guia de streaming para ver o que está passando hoje à noite.