Paige, da Love Island, acha que Lewis Capaldi vai 'fazer uma piada' com sua estreia na Love Island

Lewis poderia estar escrevendo músicas sobre Paige neste exato momento?

Com o Ilha do Amor de Inverno concorrentes agora confirmados, os fãs do programa ITV agora sabem quem verão nas próximas semanas.

E a estrela deste ano Paige Turley tem a sensação de que seu ex pode ter muito a dizer sobre sua aparição no programa, agora que o segredo foi revelado.

A cantora de 22 anos namorou Lewis Capaldi, estrela do Britain’s Got Talent, de 2012 a 2014, depois de se conhecerem na faculdade em Motherwell, Escócia.

Falando com NOTÍCIAS DE TV na África do Sul, Paige revelou: Lewis é muito engraçado, então acho que ele definitivamente vai fazer uma piada com isso. Ele pode até votar em mim!

Ela acrescentou: Eu adoraria ser uma mosca na parede, não apenas para Lewis, mas para ver as reações de todos os meus amigos. Tenho certeza que ele vai achar engraçado.

Foi relatado recentemente que o single de sucesso de Lewis, Someone You Loved, foi inspirado no relacionamento deles, mas a estrela pop nunca anunciou sobre quem é a música.

Mas isso significa que Lewis poderia estar criando novos conteúdos sobre Paige?

qual a diferença do iphone 11 e 12

Não creio que ele o faça, explicou o ilhéu. Lewis na verdade nunca me disse que essas músicas são sobre mim.

Paige pode não ter certeza se Lewis, 23 anos, a tinha em mente quando cantou a letra, eu estava me acostumando a ser alguém que você amava, mas ela definitivamente aprova a música dele.

Ele e ótimo. Todos podem se identificar com sua música. Sempre me lembro que na faculdade, se tivéssemos alguma unidade de composição, não importa sobre o assunto, dê meia hora a Lewis e ele lançaria uma música incrível. Era meio que esperado, ela jorrou.

Lewis Capaldi em Glastonbury

Lewis Capaldi em Glastonbury (Getty)

Apesar da separação, Lewis e Paige continuaram amigos, com o ilhéu revelando que trocam mensagens regularmente e fazem um esforço para manter contato enquanto ele viaja.

Portanto, não é improvável que Lewis possa aparecer no programa - afinal, coisas estranhas aconteceram.

Na terceira temporada, o rapper Stormzy fez uma participação especial depois que seus tweets sobre o relacionamento de Chris Hughes e Olivia Attwood foram lidos em um desafio tenso.

Embora Paige tenha admitido que não pensou muito nisso, ela alertou os espectadores que eles poderiam precisar de ajuda para entender as conversas dela e de Lewis se a oportunidade surgisse.

Ela brincou: Você provavelmente precisaria de legendas para nós. Algumas garotas escocesas simplesmente adotam o sotaque forte.

Love Island estreia domingo, 12 Janeiro às 21h e continua durante a semana e domingos na ITV2