Como se casar no set de seus programas de TV e filmes favoritos

É hora de dizer 'sim' a esses impressionantes locais de casamento com tema de TV...

The Rovers Return Inn , Manchester – Coronation Street

Locais de casamento não são mais britânicos do que o bar local – especialmente quando o pub em questão é um dos mais famosos do país. Sim, os fãs de Coronation Street podem se casar dentro do próprio Rovers Return - depois que a produção da novela mudou de Manchester para Salford no ano passado, o antigo set foi aberto para visitas guiadas e o Studio One recebeu permissão para sediar cerimônias de casamento (o primeiro de qual ocorreu em setembro 2014).

Mas o que poderia implicar o seu casamento Corrie? Bem, o Studio One também abriga as casas dos Platt e Duckworth – assim como a antiga fábrica de calcinhas. Quem disse que o romance morreu?

imagens roblox png

Castelo de Highclere , Berkshire – Downton Abbey

É verdade. Você também pode descer aquela escada de carvalho como Lady Mary antes de se casar na frente de 100 pessoas próximas e queridas. Você pode até se preparar para seus votos em um dos quartos do castelo, desfrutar de bebidas e canapés nos gramados do castelo e jantar na Biblioteca depois. Delicioso. E você nem precisa ter seu próprio título.

Jim Carter interpreta Charles Carson em Downton Abbey

Salão , Berkshire – Downton Abbey

Se você está procurando algo um pouco menor, não abandone seus sonhos de Downton ainda. Esta grande casa em Beaconsfield, Berkshire, é usada para as fotos do interior da elegante residência de Isobel Crawley no drama de época. Embora não seja usado no show, o exterior do Hall Place é igualmente impressionante - e seria um cenário verdadeiramente aristocrático para as fotos do seu casamento.

Laranjal em Goldney Hall , Bristol – Sherlock

Chamando todos os fãs de Sherlock! Quer se casar no mesmo lugar onde Watson se casou com Mary Morstan na terceira temporada? Claro que você faz. O Orangery usado pelo drama policial de sucesso da BBC é, na verdade, parte da Universidade de Bristol - e você pode fazer seus votos e realizar uma recepção elegante aqui. Apenas certifique-se de saber se seu futuro cônjuge costumava ser um assassino ou não. E, erm, evite qualquer tentativa de assassinato durante o discurso do padrinho.

disney mais não xbox 360

Duncombe Park, Yorkshire – Fim do Desfile

De Sherlock a Parade's End, e mais um aparelho de TV onde você pode planejar seu grande dia. Benedict Cumberbatch presidiu Duncombe Park, também conhecido como Groby Hall de Christopher Tietjens, na adaptação da BBC de 2012 do romance de Ford Madox Ford. Agora você pode seguir seus passos e realizar seu casamento dentro de suas paredes históricas. Pense em chegadas em carruagens puxadas por cavalos, votos nos State Rooms e bebidas e croquet no Green Garden.

Brockett Hall , Hertfordshire – Orgulho e Preconceito (1995)

Agora, este é um local de casamento para verdadeiros românticos. É apenas o cenário do Netherfield Ball de Jane Austen, o sarau onde o romance de Elizabeth Bennett e Darcy começou. Você pode se casar com seu próprio Darcy na imponente casa senhorial antes de aproveitar os acres de parque privado do local e festejar no estilo regência em seu grande salão de baile. Camisas molhadas opcionais.

elenco da série heartland

mansão dos namorados , Essex – O Grande Bake Off Britânico

Você precisaria de um bolo de casamento impressionante para se casar aqui, o local de filmagem das duas primeiras séries de The Great British Bake Off. Você pode até montar sua própria barraca no estilo Bake Off, desculpe, marquise nos jardins. Infelizmente, Mary Berry e Paul Hollywood não estão mais na residência, mas a Valentines Mansion pode fornecer a você tudo para garantir que o dia do seu casamento ocorra sem um fundo encharcado à vista.

descoberto das bruxas 2 temporada netflix

Casa Chavenagem , Gloucestershire – Novos Mundos (e outros)

Se você é fã de dramas de época, esta mansão elisabetana certamente agradará. A casa de pedra de Cotswold recebeu Poirot, Cider With Rosie, Lark Rise to Candleford, Tess of the D'Urbervilles e o drama histórico do Channel 4, New Worlds. Poldark está atualmente filmando lá. Mas a casa também tem espaço para o seu grande dia.

Biddick Hall , Condado de Durham – O Paraíso

O suntuoso drama de compras da BBC1 pode não voltar para uma terceira temporada, mas isso não significa que você tenha que dizer adeus completamente. A aristocrata residente do canal Katherine Glendenning e se casou em Biddick Hall, onde grande parte do drama de época foi filmado. Todas as salas do grande salão são licenciadas para casamentos, assim como a entrada, tornando-o um local ideal para uma cerimônia de casamento ao ar livre. Agora tudo que você precisa é Denise no caso para encontrar o seu vestido perfeito.

Saiba mais sobre esses locais de casamento e muito mais em Hitched.co.uk