A estrela de Good Wife, Alan Cumming, revela seu momento de maior orgulho: desalojar a Rainha

O ator estava normalmente falante no Festival de Literatura de Cheltenham - até que uma pergunta do público o deixou sem palavras

Alan Cumming ganhou um Tony Award e um Olivier Award, foi três vezes indicado ao Emmy por seu papel no drama americano The Good Wife e é o orgulhoso proprietário de uma EFC – mas diz que sua maior conquista foi derrubar a Rainha do poder. paredes da Scottish National Portrait Gallery.

O retrato de Cumming – pintado por Christian Hook, vencedor da segunda série do Sky Arts Artist of the Year em 2014 – faz parte da coleção permanente da galeria. Cumming, falando no Festival de Literatura de Cheltenham, disse sobre a pintura: É o que mais me orgulha, de todos os meus elogios – meu retrato está na Scottish National Portrait Gallery, é incrível. E claro que o que foi ótimo foi que tiraram um retrato da Rainha para colocar o meu!

cancelar ps mais

Hook retratou Cumming com o tartan da campanha de independência escocesa no pescoço, e durante sua sessão em Cheltenham o ator – que recentemente declarou Se Donald Trump for o presidente da [América], estamos fodidos! – reconheceu alegremente sua reputação franca.

Sou um ser humano no mundo e tenho opiniões – estaria dizendo essas coisas mesmo se não fosse famoso, apenas mais pessoas as ouvem agora. Se você é uma pessoa cuja opinião é buscada, se as pessoas estão interessadas em você por diversas coisas, não vejo por que isso deveria parar quando se trata de suas opiniões políticas ou de questões sociais. Me perguntam sobre o novo penteado de alguma estrela, mas você não me pergunta sobre algo importante. E isso realmente me irrita!

Sobre Trump, ele culpou a falta de valor atribuído à educação na América pela sua ascensão, dizendo: Há uma espécie de ponto fraco das pessoas, toda uma geração da sociedade que não é educada, por isso não analisa as coisas. Eles ouvem a mesma coisa muitas vezes e isso se torna um fato, e é assim que os fascistas chegam ao poder, basicamente.

the flash 8 temporada data de estreia

Mas um membro do público de Cheltenham conseguiu deixar Cumming sem palavras quando se revelou como Alan McLean, um professor que conheceu o ator quando ele tinha 15 anos. Ele perguntou a Cumming sobre o abuso que sofreu nas mãos de seu pai, que ele revelou em suas memórias de 2014, Not My Father’s Son.

O que me chocou foi a maneira como você conseguiu encobrir [o abuso] enquanto estava na escola. Houve muitas oportunidades em que você poderia ter compartilhado um pouco disso, mas optou por não fazê-lo, disse McLean.

gangues de londres série

Veio a resposta perplexa do ex-aluno do Sr. McLean: É tão bom ver você! Uma explosão do passado. Onde você mora agora? Conversaremos depois!

Ele continuou explicando por que só conseguiu falar sobre a provação muitos anos depois: O problema do abuso é que, se o agressor for inteligente e tiver feito isso corretamente, ele garante que o abusado o proteja e não conte. E foi isso que meu pai fez... Agradeço muito o que você está dizendo, mas nunca poderia ter te contado.