Chefe de Emmerdale deixará o cargo após Super Soap Week

Jane Hudson deixará a novela após cinco anos no comando.

Um close de Jane Hudson sorrindo para a câmera.

A mudança está acontecendo nos bastidores de Emmerdale, com a produtora executiva Jane Hudson deixando o papel após cinco anos e quase 1.000 episódios.

A data de saída de Hudson será 22 de setembro e seguirá até a Super Soap Week.

Falando sobre sua saída, Hudson disse: Passei momentos maravilhosos em Emmerdale e me sinto muito sortudo por ter passado os últimos cinco anos trabalhando ao lado de uma equipe tão trabalhadora e talentosa.

'Estou extremamente orgulhoso do que alcançamos dentro e fora das telas, especialmente durante a pandemia, quando todos nos unimos para garantir que nunca sairíamos do ar. Por mais difícil que seja dizer adeus à minha família fictícia de aldeões, mal posso esperar para ter os fins de semana de volta com minha família real. Mas principalmente, mal posso esperar para ser um espectador de Emmerdale novamente e não tenho ideia do que vem a seguir!

Os chefes da ITV se despediram de Hudson em um comunicado, elogiando-a pelo trabalho de Emmerdale durante a pandemia e pelas histórias que ela deu vida, incluindo o derrame de Marlon, o câncer de mama de Faith e o 50º aniversário da novela.

Huw Kennair-Jones, Comissário de Drama da ITV, acrescentou: O mandato de Jane em Emmerdale foi excepcional. Além de entregar consistentemente histórias brilhantes contadas de maneira brilhante, ela supervisionou Emmerdale sendo a primeira novela a retomar as filmagens durante a pandemia de COVID-19, garantindo que continuasse no ar, pelo que todos na ITV serão eternamente gratos. Eu pessoalmente gostaria de agradecê-la por tudo que ela fez pela série nos últimos cinco anos e desejar a ela tudo de melhor para o futuro.

Consulte Mais informação:

Durante o tempo de Hudson no comando, Emmerdale ganhou um número sem precedentes de prêmios, incluindo BAFTAs e NTAs.

O diretor administrativo de drama contínuo, John Whiston, também agradeceu a Hudson por sua dedicação infalível e paixão por Emmerdale', acrescentando: 'Durante seu tempo dirigindo o show, ele foi se fortalecendo cada vez mais, empurrando os limites do drama contínuo para outro nível com histórias poderosas, acrobacias de tirar o fôlego e drama humano profundamente comovente.

Emmerdale vai ao ar durante a semana às 19h30 na ITV1 e ITVX. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso Guia de TV e Guia de Streaming ou visite nossas Novelas eixo.