Beyond the Dragon: House of the Dragon episódio 5 revisão e reação

Rhaenyra e Laenor: Casados ​​na Primeira Briga.

Paddy Considine e Milly Alcock em House of the Dragon episódio 5
SACO

Bem, essa deve ser uma das piores festas de noivado da história registrada! A reunião entre os Targaryens e os Velaryons foi um desastre absoluto, terminando em uma morte chocante e sangrenta que é genuinamente difícil de assistir.

ep 3 vida sexual

Dentro radiotimes. com 's Beyond the Dragon, você pode obter nosso casa do dragão revisão e reação do episódio 5, revelando todos os desenvolvimentos mais chocantes em We Light The Way – e havia muito por onde escolher!

Após seu namoro com o tio Daemon Semana Anterior, Rei Viserys sela filha rebelde Rhaenyra em casamento com o arrojado Laenor Velaryon , em um movimento que ele espera que traga estabilidade política.

No entanto, o rei não percebe que Laenor é secretamente gay e tem pouco interesse em ser parceiro de uma mulher; um fato que Rhaenyra é astuta o suficiente para perceber e usa a seu favor.

O que inicialmente parece ser um casamento de conveniência um tanto agradável logo se torna muito mais distorcido, após uma violenta explosão de Sor Criston Cole na festa de noivado que mudará seu relacionamento com a Casa Targaryen para sempre.

Dentro Além do Dragão episódio 5, link abaixo, radiotimes. com A editora de drama Abby Robinson e o escritor David Craig falam sobre o capítulo mais recente, bem como escolhem o chefe da casa – o personagem que mais se destacou esta semana.

Notavelmente, este é o último episódio de House of the Dragon estrelado por Milly Alcock e Emily Carey nos papéis principais de Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, com Emma D'Arcy e Olivia Cooke entrando na próxima semana para substituí-las.

Será fascinante ver como a história evolui neste último salto no tempo, dado o final cliffhanger do episódio, que viu a rainha Hightower se preparar para a guerra civil com sua amiga que se tornou enteada que se tornou inimiga.

House of the Dragon vai ao ar na Sky Atlantic e está disponível em AGORA - saiba mais sobre como se inscrever na SkyTV . Confira mais de nossos Fantasia cobertura ou visite nosso guia de TV para ver o que está acontecendo hoje à noite.

otis e ruby vão ficar juntos