Atualização do Fortnite hoje (18 de janeiro): notas do patch V23.20 explicadas

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o último lançamento do patch Fortnite.

jogos épicos
De
  • Dayna McAlpine

A espera finalmente acabou e temos uma nova atualização do Fortnite chegando ao jogo hoje (18 de janeiro de 2023). Já se passou mais de um mês desde o lançamento do último patch, V23.10, e estamos prontos para algumas novidades.

A última atualização nos trouxe o evento Christmas Winterfest de 2022 (juntamente com a abertura de itens temáticos) - mas o que podemos esperar do novo patch V23.20?

Com esta atualização, a Epic Games está adicionando um novo item muito legal e expandindo outras mecânicas do jogo.

Continue lendo para descobrir quais novos conteúdos e mudanças você pode esperar do lançamento do patch V23.20 de hoje - incluindo todas as novidades que chegam ao Fortnite Creative também.

Atualização do Fortnite hoje: notas do patch de 18 de janeiro

Falcon Scout

Procurando saque? A atualização do Battle Royale V23.20 apresenta o Falcon Scout para ajudá-lo a encontrar saques de longe e trazê-los para você. Os jogadores também podem usar o companheiro voador para marcar oponentes e abrir contêineres. Esteja avisado, no entanto: você estará vulnerável ao usar o Falcon Scout, então pense estrategicamente!

falcão fortnite

Novos aumentos de realidade

• Pilhagem de Peely: Receba um mapa do tesouro que o levará ao tesouro enterrado.
  • Atacante de espingarda: Seu tiro de espingarda lhe dará Sifão ao atingir os oponentes.
  • Verificação de raridade: Obtenha Sifão após eliminações com armas Comuns e Incomuns.
  • Chance zero: Ganhe temporariamente a habilidade Zero Point Dash toda vez que você quebrar o escudo de um inimigo.
  • Herói Perigo: Regenere Saúde brevemente e ganhe velocidade de movimento quando seu Escudo quebrar.

Pegar uma carona

Personagens contratados agora podem andar em veículos com você como passageiros, então você não precisa mais ficar a pé para manter um viajando com você!

últimas ofertas

Correções de bugs na V23.20

Aqui estão as últimas correções de bugs importantes de jogos épicos na nova versão do patch:

• Corrigido o problema que nos fazia desabilitar o Deku Smash em Battle Royale/Zero Build. O Deku Smash foi reativado no Battle Royale/Zero Build.
  • Corrigidos problemas relacionados ao manto em que os jogadores às vezes eram arremessados ​​pelo mapa.
  • Corrigido um problema no qual, em alguns casos, a corrida seria desativada durante a partida.
  • Reality Augments pode novamente ser desbloqueado de companheiros de equipe.
  • Os jogadores podem novamente danificar objetos com sua picareta de forma consistente.
  • Os jogadores agora podem selecionar Reality Augments enquanto estiverem em uma Dirt Bike.
  • Os jogadores agora podem usar o Guardian Shield enquanto estiverem na traseira de uma caminhonete OG Bear ou de uma Dirt Bike.

O que há de novo na atualização Fortnite Creative V23.20?

O Shockwave Hammer, Falcon Scout, Guardian Shield e Reboot Van do Fortnite Battle Royale estão todos se juntando ao Fortnite Creative no último lançamento do patch, mas isso não é tudo.

A atualização do Fortnite Creative V23.20 também recebe um dispositivo Ball Spawner atualizado, novas variantes visuais para o Wildlife Spawner e opções personalizadas pós-jogo expandidas para todas as ilhas, além de atualizações e correções de bugs.

Para obter informações completas, visite o Detalhes da atualização da Epic Games aqui .

Descubra mais com os códigos de mapas criativos do Fortnite: Mapas de terror do Fortnite | Mapas de ação e aventura do Fortnite | Mapas de esconde-esconde do Fortnite | Mapas de Fortnite Zone Wars | Mapas de luta do Fortnite | Mapas de parkour fortnite | melhores mapas criativos do Fortnite | Códigos de mapa do Fortnite Squid Game | Código do monopólio do Fortnite | Código Fortnite Sou uma celebridade Tire-me daqui | Código do mapa Fortnite Doctor Who

Com fome de mais jogos? Visite nosso cronograma de lançamento de videogame , ou visite nossos hubs para mais Jogos e Tecnologia notícias.

Procurando algo para assistir? Confira nosso guia de TV ou Guia de transmissão .

Experimente a revista Radio Times hoje e receba 12 edições por apenas £ 1 com entrega em sua casa - Inscreva-se agora . Para saber mais sobre as maiores estrelas da TV, ouça o Radio Times View From My Sofa podcast .